
Cristiano Ronaldo é um jogador livre após a Copa do Mundo. Após negar que tenha um acerto com o Al Nassr , o português voltou a ser especulado em grandes clubes da Europa.
Um deles seria o PSG, que poderia juntar um quarteto de ataque formado por Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappé.
Entretanto, o presidente do time francês fez questão de afastar a possibilidade, apesar de elogiar o português. Em entrevista à Sky News, o catariano aborcou o tema.
"Com os três jogadores que temos (Messi, Neymar e Mbappé) é muito difícil, mas desejo-lhe tudo de bom. Ele (Cristiano Ronaldo) é fantástico e continua a ser um jogador incrível", comentou Al Khelaifi.
Por outro lado, ele confirmou que o jogador que interessa ao clube parisiense é Jude Bellingham. O meio-campista inglês está fazendo uma grande Copa do Mundo.
"Que jogador. Honestamente, a Inglaterra tem sorte de tê-lo. Ele é um dos melhores jogadores do torneio. Todos no clube querem contratá-lo, não vou esconder. Claro, respeito que ele esteja no seu clube e se quisermos falar com ele, primeiro falamos com o clube", apontou.
Por fim, ele elogiou a condução da Copa do Mundo. "Temos que nos orgulhar hoje e dizer em voz alta que estamos orgulhosos de nosso país. Você pode ver a organização, a infraestrutura, os estádios. O Catar está pronto para sediar um evento maior", disse ele, referindo-se a uma possível candidatura de Doha para as Olimpíadas de 2036.