Cristiano Ronaldo desmentiu que teria acordo para jogar no Al Nassr
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo desmentiu que teria acordo para jogar no Al Nassr

Após a  goleada de Portugal por 6 a 1 sobre a Suíça, pelas oitavas de final da  Copa do Mundo do Catar, Cristiano Ronaldo resolveu se pronunciar sobre os rumores de que o Al Nassr, da Arábia Saudita, teria acertado sua contratação.

Veja abaixo galeria de fotos de Portugal x Suíça:


O craque português, que deixou o Manchester United recentemente, fez questão de desmentir que jogará pelo clube saudita. Ao ser questionado sobre o possível acerto, ele foi categórico: “Não, não é verdade”.

A notícia de que Cristiano Ronaldo já teria um novo destino foi publicada pelo jornal espanhol “Marca”. Segundo o veículo, o contrato entre o clube saudita e o jogador estaria próximo de ser assinado e seria de duas temporadas e meia. Ao todo, CR7 receberia cerca de 200 milhões de euros por temporada (R$ 1,1 bilhão), incluindo acordos salariais e publicitários.

Ainda de acordo com o Marca, Cristiano Ronaldo estaria determinado a baixar a escala competitiva e pensar na parte econômica. Isso porque, nenhum time do velho continente chega perto da proposta feita pelo time árabe.


O Al Nassr é comandado por Rudi García e, entre a lista de jogadores, destacam-se as presenças do goleiro colombiano Ospina e do espanhol Álvaro González. A ideia do clube é recuperar o domínio da sua competição nacional e se colocar no mapa do futebol mundial com a presença de Cristiano Ronaldo.

Além de desmentir a informação sobre o acerto com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo também deixou uma mensagem de apoio a Pelé, que está internado em São Paulo há uma semana.

"Melhoras, melhoras ao Pelé. Nosso Rei tem que melhorar. É tudo que desejamos", disse CR7.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!