Um dos destaques do Santos em 2022, o atacante Ângelo, de 17 anos, viajou ao Catar para acompanhar de perto a Copa do Mundo.
Acompanhado do seu empresário Rodrigo Alija, a promessa da base santista encontrou o ídolo Ronaldo Fenômeno, sendo convidado para participar de uma entrevista no canal do ex-craque e dono do Cruzeiro.
O ano do Peixe não foi dos melhores, mas o jovem, que vai completar 18 anos no dia 21 de dezembro, conseguiu mostrar serviço. Ele atuou em 46 partidas, com dois gols e oito assistências.
Em outubro, Ângelo concedeu entrevista exclusiva ao iG Esporte, afirmou que está acostumado com a pressão presente sobre o status de promessa do alvinegro praiano.
"Estou acostumado. É o que sempre falo, quando você joga num clube como o Santos você já tem que estar preparado para tudo. É o que sempre quis na minha vida, jogar pelo clube do meu coração, clube onde os meus ídolos jogaram, e aqui tem uma responsabilidade muito grande, desde que cheguei aqui no Santos eu já sabia que quando subisse para o profissional ia ter essa responsabilidade por ser um Menino da Vila. Então ajo com a maior naturalidade possível, não vejo como pressão, vejo como um privilégio. É uma honra poder estar jogando num clube como o Santos e estou muito feliz. Essa responsabilidade para mim não é um peso, é mais uma alegria, uma motivação à mais de poder fazer o que mais amo que é jogar futebol".