Ao final da partida entre Argentina x Polônia, que terminou com a vitória da seleção sul-americana por 2 a 0, uma cena no gramado chamou a atenção. Antes vistos como desafetos, Robert Lewandowski e Lionel Messi tiveram uma conversa ao pé do ouvido.
Nesta quinta-feira, o atacante polonês revelou a conversa que teve com o craque argentino. A imprensa chegou a especular que se tratava de um desentendimento entre os dois jogadores, mas o jogador do Barcelona explicou que não se passou nada e até foi "divertido".
"Falamos um bocado, foi divertido. Disse a Messi que eu estava estava jogando com um papel mais defensivo do que o habitual, mas, por vezes, é disso que a equie precisa", revelou ao jornal 'Bild'.
Lewandowski ainda foi questionado sobre um duelo direto que travou com o jogador do PSG durante a partida, que resultou em uma ‘ignorada’ de Messi ao polonês após a falta.
“É algo muito raro, sim. Estava jogando como um médio-defensivo, mas sabia que tinha de ajudar a equipe”, disse.
Treta?
Uma suposta tensão entre os dois craques se iniciou na entrega do prêmio Bola de Ouro 2021. Na ocasião, Messi, que foi o vencedor, parabenizou e elogiou Lewandowski, dizendo que na realidade o prêmio deveria ser para ele, por conta de seu desempenho.
O atacante polonês, no entanto, viu o discurso do argentino como uma certa ‘falsidade’ e disparou: "Eu não estou tão entusiasmado em receber o prêmio de 2020. Eu gostaria que fosse um sincero e cortês discurso de um ótimo jogador e não só palavras vazias", afirmou.