O boxeador Canelo Alvarez foi às redes sociais nesta quarta-feira (30) para pedir desculpas a Messi, após criar uma polêmica envolvendo o craque argentino. Na madrugada da última segunda-feira, o pugilista acusou o jogador de “limpar o chão” do vestiário com a camisa e bandeira do México. O fato aconteceu logo depois da vitória da seleção argentina sobre a mexicana, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Além de acusar Messi, o lutador ainda ameaçou o atleta, ao dizer: “É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”.
Veja abaixo galeria de fotos de Messi:
Nesta quarta, porém, Canelo postou nas redes sociais e se mostrou arrependido de sua atitude:
“Nos últimos dias me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários fora de propósito pelos quais quero pedir desculpas a Messi e ao povo argentino. Todos os dias aprendemos algo novo e dessa vez foi a minha vez. Desejo muito sucesso para ambas as equipes em suas partidas de hoje e aqui continuaremos torcendo para o México até o final”, escreveu o boxeador.
A revolta de Canelo Alvarez foi causada após a divulgação de um vídeo que mostra a comemoração dos jogadores argentinos depois da vitória contra o México. No vídeo, é possível ver Messi pisando acidentalmente na camisa da seleção rival e chutando-a para frente (assista abaixo).
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.