Messi
Instagram
Messi

O astro do boxe Canelo Alvarez ameaçou Lionel Messi de morte por supostamente o craque ter desrespeitado a bandeira mexicana após a vitória da Argentina sobre o México na Copa do Catar.

O problema ocorreu por conta de um vídeo no vestiário em que Messi e os companheiros comemoravam a vitória. Na imagem é possível ver Messi pisando acidentalmente na camisa da seleção rival e chutando-a para frente.

Alvarez ficou ofendido com o suposto ato de desrespeito de Messi e ameaçou. "Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre" disse Canelo Alvarez nas redes sociais.

O ex-jogador e amigo de Messi, Kun Agüero, não demorou a sair em defesa com uma mensagem contundente.

"Senhor Canelo, não procure desculpas ou problemas, com certeza você não sabe nada sobre futebol e o que acontece no vestiário. As camisas ficam sempre no chão depois que os jogos acabam por causa do suor e depois, se você vê bem, ele faz o movimento de tirar a camisa e acidentalmente pisa", escreveu ele.

Em meio a polêmica, na quarta-feira, a Argentina enfrenta a Polônia e o México precisa, além de somar seus três pontos contra a Arábia Saudita, que a Albiceleste vença Lewandowski e companhia pelo maior número de gols possíveis para não se despedir da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!