Marcelo Moreno é suspenso e multado por críticas à Copa América
Reprodução / Instagram
Marcelo Moreno é suspenso e multado por críticas à Copa América

O atacante Marcelo Moreno foi punido pela Conmebol nesta sexta-feira. O jogador da Bolívia,  que criticou à organização da Copa América e responsabilizou a entidade pelo surto de Covid-19 entre integrantes do torneio, foi suspenso por um jogo e multado em 20 mil dólares (R$ 101,25 mil). Moreno pode recorrer da decisão em até sete dias.

(Veja galeria de Marcelo Moreno):


Na última terça-feira, o atacante do Cruzeiro foi as redes sociais para criticar o tratamento recebido pelos jogadores durante a competição, que já registrou mais de 65 casos da doença.

"Obrigado a vocês da Conmebol por isso. A culpa é totalmente de vocês. Se morre uma pessoa, o que vocês vão fazer? O que importa é somente o dinheiro, a vida do jogador não vale nada?", escreveu Marcelo Moreno, jogador que pertence ao Cruzeiro e com passagem pelo Flamengo.

De acordo com a imprensa boliviana, Marcelo Moreno é um dos jogadores infectados pela Covid-19. O atleta, que completa 34 anos hoje, não disputou a partida de estreia da seleção contra o Paraguai, e não era cotado para participar do jogo desta sexta-feira contra o Chile. Além dele, outros três integrantes da comissão boliviana testaram positivo para o coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!