Os jogadores do Corinthians passaram por apuros no último domingo ao serem recepcionados por um grupo de torcedores no Aeroporto de Guarulhos . Mas as ameaças não acontecem apenas pessoalmente, mas também nas redes sociais e atingem até familiares próximos dos atletas.
Dessa vez a vítima foi Henrique, filho de Fagner, que foi ameaçado após a derrota do Timão para o Palmeiras no Dérbi da última semana, quando seu pai foi expulso.
Por meio de mensagem privada no Instagram, o garotou recebeu a ameaça que foi "printada" por sua mãe e postada em seus stories. A imagem veio acompanhada de uma reação de Barbara, esposa de Fagner, que ficou indignada com o que leu e ao que o filho de 10 anos foi submetido.
- Fdp, três pontos na conta do seu pai otário. Vamos invadir a sua casa hoje, é melhor seu pai não aparecer aí. Jogo ganho e o otário faz aquilo - diz a mensagem de ameaça logo após o clássico em que o lateral foi expulso.
- Esse tipo de mensagem que o meu filho recebe! Absurdo! Estou indignada! Ele é uma criança de 10 anos e não merece ler isso! Ele tem a inocência e o medo de uma criança, então peço, como mãe dele, que parem de mandar isso. Se não terei que tomar outras providências! Grata, Bárbara - escreveu a mãe.
Fagner, por sua vez, compartilhou a mensagem da esposa, e também postou uma própria, dizendo que da próxima vez tomara medida mais drásticas.
- Fico indignado como pai que meu filho de 10 anos esteja sendo atacado por causa da minha profissão. Peço que respeitem meus filhos! Uma criança tem que ser criança e não ser obrigada a esse tipo de mensagem absurda. E só uma coisa: a próxima tomarei todas as medidas legais. Que tenha sido a última, porque a próxima irei até o fim. Respeito é o mínimo! - afirmou o lateral.
Diante do Fluminense, Fagner desfalcou o Corinthians por conta da expulsão no jogo anterior e retorna ao time titular nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Bahia, pela 10ª rodada do Brasileirão-2020. Atualmente, o Alvinegro ocupa a 15ª posição na tabela com nove pontos e um jogo a menos.