Fagner
Richard Callis/Fotoarena/Agência O Globo
Fagner

Fagner será mais um desfalque do Corinthians contra o Bahia , nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena .

Com uma fratura na mão esquerda, o jogador se torna o sétimo problema do alvinegro para o jogo. Luan, com estiramento na coxa direita; Boselli, com entorse no tornozelo direito; Léo Natel, com lesão muscular na perna esquerda; Michel Macedo, com uma pancada no tornozelo direito; Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; e Jô, punido pelo STJD por ato hostil, também estão fora.

A contusão de Fagner ocorreu durante o clássico contra o Palmeiras, na última quarta-feira, quando o camisa 23 acabou sendo o protagonista da derrota ao colocar a mão na bola. O árbitro mostrou cartão vermelho, marcou o pênalti e o rival abriu o placar.

O lance, aliás, provocou algo lamentável fora dos campos, com o filho do jogador, de apenas 10 anos, sendo ameaçado pelo Instagram

Nesta terça, aliás, o jogador voltou a falar sobre o tema e agradeceu o apoio que recebeu após o fato. Em publicação na internet, o jogador escreveu:

"Eu e minha família gostaríamos de agradecer a todos que mandaram mensagens de apoio, direta ou indiretamente, após nossas publicações aqui, quando contamos sobre as ofensas recebidas nos últimos dias. Isso nos conforta um pouco e mostra que temos muito mais pessoas boas do que ruins. Precisamos de mais respeito e amor um pelo outro", pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!