O Benfica encerrou oficialmente a preparação para o início da temporada. Em amistoso contra o Rennes , da França, a equipe venceu por 2 a 0, com a participação dos novos reforços Pedrinho, ex- Corinthiansque quase fez um gol de bicicleta no jogo anterior -, e Everton Cebolinha , contratado do Grêmio .

Ao final do jogo, que foi disputado no Estádio da Luz, em Lisboa, o técnico fez uma avaliação dos dois brasileiros.

"Há seis meses que Pedrinho não joga e acreditamos muito nele, tem muito talento. Já o Everton, no início da pré-época, levou uma pancada e continua com dores, não está no  ritmo dele. Mas, com o passar do tempo, a equipe como um todo vai ficando mais solta", disse o técnico dos encarnados.

O amistoso teve um gol em cada tempo. Pizzi abriu o placar aos 33 minutos, aproveitando cobrança de pênalti. Aos 19 minutos da etapa final, o brasileiro Gabriel fez o segundo, de cabeça.

Agora, o Benfica se concentra na fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa. A partir do dia 15, a equipe inicia o confronto diante do PAOK, da Grécia.

"Vamos esperar pelos jogadores que estão nas seleções, que vão melhorar muito a qualidade da equipe. Vamos ter um jogo difícil. Vi o PAOK jogar com o Besiktas. Temos capacidade para chegar à Grécia e vencer", apontou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!