Pedrinho
Divulgação
Pedrinho

O meia Pedrinho , ex-jogador do Corinthians , estreou com a camisa do Benfica , em amistoso preparatório contra o Sporting de Braga , que terminou com a vitória por 2 a 1 da equipe comandada pelo ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

Mostrando boa movimentação, o jogador arriscou algumas jogadas e quase fez um golaço de bicicleta. Após a partida, o jogador comemorou a primeira aparição pelas Águias. "Muito feliz por poder voltar a jogar, privilegiado por fazer parte de uma grande equipe. Há cinco meses que eu não atuava e fico feliz. Poder estrear num estádio destes é magnífico", afirmou o jogador.

O ex-Corinthians também comentou sobre a ausência de público e a tentativa do gol de bicicleta. "Estava a conversar com o (Franco) Cervi e ele disse que, quando o estádio está cheio, é um espetáculo. Não vejo a hora do torcedor estar presente, para fazermos grande jogos. Tentei uma jogada de classe (bicicleta), mas não entrou, faz parte", apontou.

O jogador tmabém falou sobre a dificuldade que o adversário impôs. "Jogo difícil, contra uma equipe boa, impusemos o nosso ritmo, perdemos um homem, o que dificultou, mas a equipa portou-se bem e conseguiu a vitória. É sempre bom vencer. É mais um passo, temos de ser uma equipa acostumada a vencer, para conquistar títulos", concluiu.

Os dois gols da vitória do Benfica foram marcados pelo brasileiro Vinicius .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!