Palmeiras e Internacional empataram, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . Porém, além das polêmicas dentro de campo, com o VAR atuando nos acréscimos e também algumas confusões entre os jogadores, fora das quatro linhas, o clima também foi tenso.

Tudo, aliás, girou em torno do atacante Luiz Adriano , autor do gol do Verdão. Após, no mês passado, familiares terem pedido que ele voltasse para o Internacional , o que obrigou o staff do jogador soltar uma nota falando sobre o desejo de permanecer no Verdão , ontem, novamente, o irmão do craque, Murilo Souza, que é fanático pelo clube gaúcho, usou as redes sociais para falar sobre a partida.

O problema é que, após o apito final, ele fez questão de cutucar a torcida do Palmeiras. “O Inter continua líder, Luiz Adriano continua fazendo gol e o Palmeiras continua sem mundial. Vai por mim, boa noite”, disse Murilo.


Nos comentários, porém, muitos seguidores do torcedor do Colorado criticaram a forma que Luiz Adriano teria comemorado o gol. Para muitos, o atacante teria faltado com respeito com o clube que o revelou.

O irmão, porém, defendeu: "Luiz Adriano tem mais é que comemorar e não interessa se o gol foi contra o Inter, parem de ficar se apegando nisso. O torcedor do Inter tem que ficar preocupado com outras coisas", disse.


    Veja Também

      Mostrar mais