Lance


Lances do jogo
Cesar Greco
Lances do jogo

"O medo de perder tira a vontade de ganhar". A frase famosa de Vanderlei Luxemburgo é o que não se vê, nem de longe, no Palmeiras atual. Inter e Palmeiras fizeram jogo morno até os acréscimos, quando Thiago Galhardo fez para o Colorado aos 47 minutos e Luiz Adriano, aos 49, deixou tudo igual.



O Colorado chega aos 16 pontos, três a mais do que o São Paulo, que entra em campo nesta quinta-feira (3) diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. É o primeiro empate do Inter na competição nacional.

Por outro lado, o Palmeiras acumula a quarta igualdade em seis partidas e segue sem conseguir deslanchar sob o comando de Luxemburgo. O Alviverde vai a dez pontos.

Eduardo Coudet poupou os principais titulares e mesmo assim teve mais posse de bola durante toda a partida, apesar de não levar perigo ao gol de Weverton. Assim como o companheiro de profissão, Marcelo Lomba não teve nenhuma finalização do Palmeiras em sua meta.

Em uma partida pegada e com festival de cartões amarelos, a força física se fez presente até os minutos finais, quando Luan se atrapalhou ao cortar bola na área e Wilton Pereira Sampaio, com o auxílio do VAR, marcou pênalti.

Thiago Galhardo, que saiu do banco de reservas, cobrou e abriu o marcador aos 47 minutos. A resposta dos donos da casa veio rapidamente e com Luiz Adriano, de cabeça, dois minutos depois para deixar tudo igual.

Luiz chega a dez gols na temporada e segue como artilheiro do Alviverde no ano.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1x1 INTERNACIONAL

Data-Hora: 2/9/2020
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) - Nota L!: 5,5 - Acertou na distribuição de cartões amarelos, mas novamente demorou além da conta para assinalar o pênalti de Luan.
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos: Zé Rafael, Luan, Lucas Lima (PAL), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Praxedes, Nonato, Jussa (INT)

Gols: Thiago Galhardo, 46/2T (0-1) e Luiz Adriano, 48/2T (1-1).

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Viña (Diogo Barbosa, 24/2T); Patrick de Paula, Gabriel Menino (Rony, intervalo), Bruno Henrique (Wesley, 50/2T), Zé Rafael (Ramires, 15/2T) e Lucas Lima (Willian, 24/2T); Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Johnny (Jussa, 30/2T), Nonato (D'Alessandro, 38/2T), Praxedes (Edenilson, intervalo) e Patrick (Boschilla, 13/2T); Marcos Guilherme (Thiago Galhardo, 13/2T) e Sarrafiore. Técnico: Eduardo Coudet

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!