Dan
Reprodução
Dan

O sonho do torcedor do Corinthians de solucionar os problemas financeiros da Arena está mais próximo de se concretizar e uma grande parte disso se deve a venda dos Naming Rights , que irá rebatizar o nome estádio e será anunciada às 22h30 dessa segunda-feira , véspera do aniversário do clube, em um evento que será comandado pelo ator  Dan Stulbach .

A confirmação foi feita pelo próprio ator, em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

"Esse aniversario vai ser mais do que especial. Na véspera, o último tijolinho que faltava na nossa Arena será colocado. Você sabe o que estou falando. Pois é. Segunda-feira a noite, na TV Corinthians, não perca. O batismo da Arena. O nome da nossa Casa. Vamos amanhecer dia primeiro de setembro de nome novo", revelou.





Apesar do Corinthians não confirmar oficialmente, fontes no clube dão conta que a compra foi feita pela Hypera Farma. O valor do acordo, segundo apuração da reportagem do iG, ficará em R$ 320 milhões. O tempo de contrato será de 20 anos, porém, o pagamento deve ser feito em 10 anos.

O nome em sí do estádio ainda não está definido. Isso porque, a empresa do ramo farmacêutico possui diversos produtos e marcas sob sua gestão. Porém, o mais provável é que seja Neo Química.

O assunto naming rights da Arena Corinthians vem sendo comentado há 10 anos e é tido como o grande trunfo para pagar o estádio, em conjunto com novos acordos com a Odrebechet e a Caixa Econômica, que estão próximos de ser concretizados e podem ser anunciados ainda hoje. Porém, a expectativa é que tudo seja concretizado até novembro, antes da eleição do próximo presidente alvinegro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!