Arena Corinthians
Bruno Teixeira/Corinthians
Arena Corinthians

O Corinthians fechou nesta quinta-feira (27) a venda dos naming rights da Arena Corinthians com a Hyapera Farma, de acordo com a UOL.  Diversas empresas estavam interessadas em negociar com o clube.

Segundo a reportagem, o valor do acordo, que é mantido em sigilo, deve ficar  na faixa de 300 a 350 milhões de reais, porém, "gatilhos" podem gerar mais dinheiro ao Corinthians.

O tempo de contrato com a Hypera Pharma, conforme a reportagem, é de aproximadamente 20 anos. O nome em sí do estádio ainda não está definido. Isso porque, a empresa do ramo farmacêutico possui diversos produtos e marcas sob sua gestão. Porém, o mais provável é que seja Neo Química.

O assunto naming rights da Arena Corinthians vem sendo comentado há 10 anos e é tido como o grande trunfo para pagar o estádio, em conjunto com novos acordos com a Odrebechet e a Caixa Econômica, que estão próximos de ser concretizados.

Na semana passada, o presidente Andrés já tinha dado a dica que a venda estava próxima. "Estamos bem perto. Mas a marca nunca esteve na camisa do Timão", disse Andrés Sanchez, presidente do clube.  

A expectativa é que o anúncio oficial se dê em setembro, no aniversário do clube.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!