Após vitória na última rodada , nesta quarta-feira, Corinthians e Fortaleza se enfrentam pela quinta rodada do Brasileirão-2020, na Arena, em Itaquera.
O confronto está marcado para começar às 21h30 e colocará frente a frente equipes que vêm de vitória na competição. Ambos ainda não haviam vencido até a rodada anterior e chegam embalados para conquistar mais um triunfo. Timão deve ter novidades.
Depois de bater o Coritiba por 3 a 1, na última quarta-feira, o Alvinegro pode ter mudanças provocadas pela boa atuação do time no segundo tempo daquele jogo.
Por isso, a escalação do setor ofensivo da equipe de Tiago Nunes é um mistério. Mateus Vital, Léo Natel, Ramiro, Gustavo Mosquito e o recém-contratado Otero brigam por vagas no meio/ataque do Corinthians. Além disso, ainda paira a dúvida se Luan volta ou não ao time no lugar de Araos.
Fagner, por sua vez, pode ser desfalque de última hora. O jogador não participou do último treino e virou dúvida. Michel Macedo surge como substituto natural. Porém, Bruno Méndez e Ramiro também brigam pela vaga.
Você viu?
Já o Fortaleza, que venceu o Goiás também por 3 a 1, deve entrar em campo com um time bastante parecido com aquele que teve sucesso na quarta rodada.
Rogério Ceni permanece com dúvidas na zaga e no meio-campo. Paulão poderia substituir Jackson no setor defensivo, enquanto Yuri César poderia assumir a vaga de David na função de meia-atacante.
Veja todas as informações da partida:
CORINTHIANS X FORTALEZA
Local:
Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário:
26/8/2020, às 21h30
Árbitro:
Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes:
Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR:
José Mendonça da Silva Junior (PR)
Onde acompanhar:
Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!
CORINTHIANS
Cássio; Fagner (Macedo), Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Ramiro (Léo Natel), Araos (Luan) e Mateus Vital (Otero ou Léo Natel); Jô. Técnico:
Tiago Nunes.
Desfalques:
Léo Santos (em recuperação)
Pendurado: Gabriel
Dúvida:
Fagner
FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Jackson (Paulão), Quintero e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David (Yuri César) e Osvaldo; Wellington Paulista. Técnico:
Rogério Ceni.
Desfalques:
-
Pendurados: Paulão e Juninho