Lance


Corinthians treina
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians treina

Nesta quarta-feira, Corinthians e Coritiba se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão-2020, na Arena, em Itaquera. O confronto está marcado para começar às 21h30 e colocará frente a frente equipes que ainda não venceram na competição. Sendo que o Coxa vem de três derrotas consecutivas, enquanto o Timão conquistou ponto fora de casa. Ambos terão mudanças para o jogo.

O Alvinegro, jogando como mandante, deve ter o retorno do lateral-direito Fagner, que desfalcou a equipe nas últimas duas partidas por conta de uma lesão leve no tornozelo. Assim, Michel Macedo voltará para o banco de reservas. Outra mudança pode ocorrer no ataque, já que Mateus Vital é dúvida. Everaldo, Léo Natel e até Gustavo Mosquita disputam a vaga no setor.

Por outro lado, os paranaense chegam a São Paulo pressionados por estarem em uma sequência de cinco derrotas consecutivas, envolvendo estadual e Brasileirão. Além de não poder contar com jogadores suspensos como Renê Junior e Rodolfo Filemon, o técnico Eduardo Barroca tem duas baixas por problemas físicos: o volante Nathan Silva e o lateral-direito Jonathan. Sendo assim, ele será obrigado a mexer bastante no time titular para esta quarta.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS X CORITIBA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 19/8/2020, às 21h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner (Michel Macedo), Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Luan e Everaldo (Mateus Vital ou Léo Natel); Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Boselli (em recuperação) e Léo Santos (em recuperação)
Dúvida: Fagner e Mateus Vital
Pendurado: Gabriel

CORITIBA

Wilson; Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Neílton (Ruy), Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Rodolfo Filemon e Renê Junior (suspensos), Jonathan (machucado) e Nathan Silva (poupado)
Pendurados: Nathan Silva e Sassá

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!