Logo já estará na camisa desta quarta-feira
Divulgação
Logo já estará na camisa desta quarta-feira

Após anunciar ontem um acordo de patrocínio com a Positivo , o Corinthians confirmou nesta quarta-feira a expansão de seu acordo de parceria com a Konami Digital Entertainment, Inc. A estreia ocorreu nesta quarta-feira, contra o Palmeiras.

A marca agora será parceira global oficial do clube, além disso, o logotipo do eFootball PES será colocado dentro dos números do uniforme.

“A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial”, disse Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. “Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que os torcedores do Corinthians e amantes do futebol vão adorar”, disse.

(Veja essa galeria de mais de 10 fotos do jogo)

Além da marca nos uniformes oficiais de jogos, o logotipo do eFootball PES será incluído na parte de trás de todos os uniformes de treino, além de ser colocado embaixo do logotipo da Nike nos uniformes de viagem da equipe.

Fora do videogame, os torcedores verão a marca eFootball PES integrada em vários conteúdos relacionados ao clube, como painéis PDV e quadros de LED, e em outras atividades.

“O Corinthians demonstra como o futebol permeia culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desta equipe extraordinária”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. “Este novo capítulo nesse empreendimento conjunto oferecerá experiências novas aos nossos fãs e nos permitirá alcançar novos entusiastas através do PES”.

Com o acordo, o clube também será exclusivo no PES 2021, ficando de fora do concorrente FIFA. Assim como nas edições mais recentes do game da Konami, o estádio  Arena Corinthians  também estará disponível.

Veja o vídeo:



    Veja Também

      Mostrar mais