A derrota e consequente eliminação do São Paulo para o Mirassol , em pleno Morumbi, não foi bem aceita pela torcida. Alguns membros da torcida nem esperaram um novo dia nascer e foram ao Centro de Treinamento do clube, localizado na Barra Funda, para protestar.

Por lá, o clima foi quente. Vídeos postados na internet mostram quem os torcedores teriam sido recebidos a tiros. Presentes alegam que os disparos partiram de seguranças do São Paulo.

Uma das imagens que rodam a internet foram feitas de um dos apartamentos vizinhos ao CT. No vídeo, pode se ouvir tiros disparados na região da entrada dos carros.


Você viu?

Em outra postagem, um torcedor reclama do tratamento dado pelos seguranças do clube. Nela, é possível ver alguns torcedores tentando quebrar os portões principais da entrada.


Desacreditado após perder 16 jogadores durante a paralisação do Paulistão, o Mirassol surpreendeu o São Paulo no Morumbi, na noite de quarta-feira, e avançou à semifinal com vitória por 3 a 2. O clube do interior aguarda agora a definição dos demais confrontos das quartas para conhecer seu próximo adversário.

Essa foi a 24ª eliminação do São Paulo em mata-mata desde 2013, sendo sete no Morumbi. O levantamento é de Alexandre Giesbrecht, do site Jogos do São Paulo.  Diante de mais um fracasso, a web foi tomada de memes feitos por torcedores rivais.

Além disso,  o apresentador Neto tomou um banho, ao vivo, para celebrar a eliminação do tricolor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!