Lance


Rodrigo Rodrigues
Instagram
Rodrigo Rodrigues

O jornalista Rodrigo Rodrigues ganhou mais uma linda homenagem nesta quarta-feira. Através de um gesto carinhoso do torcedor Guilherme Andrade, o apresentador, que faleceu na última terça-feira , acabou estampando um boneco no Couto Pereira durante a partida entre Coritiba e Cianorte.

Através de sua conta no Twitter, Guilherme explicou a atitude e afirmou que 'fez questão de homenagear o eterno Rodrigo Rodrigues '.

- Fiz questão de homenagear o eterno Rodrigo Rodrigues, colocando ele nas cadeiras do Couto pra acompanhar o Coritiba, enquanto o público não retorna aos estádios, e o DAZN filmou - afirmou.

Rodrigo Rodrigues faleceu aos 45 anos de idade na última terça-feira, vítima de complicações do Covid-19. O jornalista do SporTV teve uma trombose venosa cerebral, ficou em coma e chegou a passar por cirurgia, mas acabou não resistindo.

O Coritiba venceu o Cianorte por 2 a 0 no Couto Pereira e se classificou para a final do Campeonato Paranaense, onde enfrentará o rival Athletico Paranaense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!