Herrera interessa o Palmeiras
Reprodução
Herrera interessa o Palmeiras

O San Lorenzo recusou a primeira proposta do Palmeiras pelo lateral-direito, Marcelo Andrés Herrera , segundo o diário esportivo Olé.

O clube paulista teria oferecido 2 milhões de dólares por 60% do passe do jogador. Porém, os argentinos querem 5 milhões de dólares por 80% do passe. Além disso, o alviverde tem interesse em pagar o valor parcelado e o clube hermano quer o dinheiro total. 

Gustavo Lescovich, representante do jogador, afirma, porém, que "o mais provável é que o jogador vá embora da Argentina" e explicou que também há consultas da Rússia e da Turquia. Além disso, acrescentou sobre o contexto atual e a economia: "É uma situação que afeta todos os clubes. É por isso que vamos chegar a um valor que se adapte ao clube e todos fiquem felizes. O jogador está no momento de sair e San Lorenzo tem jogadores nessa posição", disse.

O técnico Mariano Soso tem Gino Peruzzi e Víctor Salazar como opções.

Herrera estreou com a camisa do Ciclón em 2018, sob o comando do técnico Pampa Biaggio. Porém, ganhou mais importância na equipe no ano seguinte, com Jorge Almirón, e em março deste ano renovou seu contrato até 2023 com uma cláusula de 20 milhões de euros. 

O lateral atuou 32 jogos, marcou quatro gols e foi convocado para as seleções de base. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!