Lance

Lance


Denilson
Divulgação
Denilson

O ex-jogador Denílson brincou com a possibilidade do São Paulo ajudar o Corinthians a se classificar para a próxima fase do Paulista. Por isso, o comentarista sugeriu, de brincadeira, que o treinador Fernando Diniz deveria usar o time Sub-23 na partida contra Guarani no próximo domingo.



- Se eu sou o Diniz, eu entro com o sub-23 para dar oportunidade. Dá a oportunidade, vê quem dá para continuar na temporada, que não dá. Porque você lembra daquele time que jogou contra o Botafogo de Ribeirão Preto? Eu acho que tinha que tinha que entrar com aquele time. Dá uma descansada. Trabalha os caras taticamente - afirmou durante o 'Jogo Aberto' desta sexta-feira.

Logo em seguida, o ex-jogador começou a falar sério e rechaçou a ideia, afirmando que o jogador não pensa nisso na hora de jogar a partida.

- Jogador não pensa nisso (entregar). Jogador entra para vencer a partida, jogar de igual para igual e isso independe do adversário que, de repente, possa enfrentar no futuro. Muito difícil até a comissão técnica oferecer essa ideia para os jogadores dentro de um vestiário, isso não é legal. - completou.

    Veja Também

      Mostrar mais