Dudu comemora gol
Friedemann Vogel/Getty Images
Dudu comemora gol

O jogador do Palmeiras Dudu não tem pela frente somente a acusação da sua ex-esposa de uma possível agressão . A mineira Sasha Araújo briga na Justiça, há três anos, para conseguir um exame de DNA do meia.

De acordo com a vendedora, em 2011, ela se relacionou com o palmeiras quando ele ainda atuava pelo Cruzeiro . Recém-separada na ocaisão, ela chegou a reatar o casamento após viver um affair com o atleta, diante disso, não crava que o jogador é o pai da criança, hoje com 8 anos.

Cansada de esperar, ela usou uma rede social para desabafar. 

"Então, Eduardo, eu vim aqui te pedir por favor: faça o exame de DNA antes de ir embora. Se você acha que o menino não é seu, por que tá demorando três anos pra fazer esse exame? Se acha que o filho não é seu, por que está me proibindo de falar sobre isso com as pessoas? Seja homem de pelo menos saber se o filho é seu ou não é", afirmou.

Com Dudu praticamente acertando sua saída para o Catar , Sasha teme que ele não faça o exame. "Ele me prometeu que iria fazer o DNA. Disse que quando viesse pra Belo Horizonte iria me procurar pra fazer o exame. Em vários jogos ele veio e não me procurou. Quantas vezes eu o procurei para fazer exame antes de ir pra Justiça? Várias", contou.

Sobre o motivo que demorou para falar sobre a história, a mineira diz que foi um pedido do próprio jogador.

Você viu?

"Ele pediu pelo amor de Deus pra não falar isso com ninguém senão iria acabar com a família dele. Mas já que agora nem casamento tem mais, então posso falar do meu caso", disse Sasha, que revelou ainda que o jogador chegou a ficar assustado ao ver a foto do menino por conta da semelhança. 

Assista ao desabafo:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!