Dudu se defendeu das acusações
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Dudu se defendeu das acusações

Após ser  acusado de agredir sua ex-esposa na última segunda-feira (22), Dudu  afirmou que se apresentou espontaneamente para prestar depoimento e que está tranquilo em relação ao caso.

Procurado pelo iG, o atacante do Palmeiras informou que testemunhas e câmeras do condomínio de sua ex-esposa podem provar que se trata de uma falsa acusação.

A suposta agressão de Dudu contra Mallu Ohanna veio a público através do colunista Léo Dias . De acordo com a matéria, o atleta teria dado socos e pontapés na ex-mulher ao encontrá-la para buscar o computador de um de seus filhos.

De acordo com o clunistas, após o encontro Mallu registrou boletim de ocorrência e compareceu ao Hospital Albert Einstein para avaliar os traumas decorrentes da agressão.

Confira abaixo o posicionamento do jogador:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!