Promoção ocorre na Arena Corinthians
Bruno Teixeira/Corinthians
Promoção ocorre na Arena Corinthians

Torcedores que comprarem a nova camisa do Corinthians na pré-venda, na loja Poderoso Timão da Arena Corinthians, terão a opção de participar de uma experiência única e inovadora: retirar a camisa na lateral do gramado da Arena do Timão em seu próprio carro, nos dias 11 e 12 de julho, sem qualquer custo adicional.

Ao todo, são 200 vagas disponíveis em cada um dos dias, organizadas por horário para evitar aglomerações. Para participar, o torcedor precisa adquirir a camisa somente pelo link:  encurtador.com.br/guvMW

Além disso, o Meu Corinthians BMG preparou alguns benefícios especiais para os correntistas que conseguirem garantir a participação no evento.

Já no primeiro dia de pré-venda, quem possuir conta aberta receberá um voucher de R$ 25,00, exclusivo para utilizar na Loja Poderoso Timão da Arena Corinthians.

Para usufruir deste benefício, o torcedor deverá selecionar corretamente o produto no catálogo (Drive-thru De Volta Para 90), enviar seu código no campo “Fale com um Vendedor” e aguardar o retorno com as instruções. Este benefício só poderá ser usado uma vez e não será válido para os demais produtos do catálogo.

O Banco BMG aproveita o evento para convocar os torcedores a doarem agasalhos e cobertores. Quem puder contribuir, receberá simbolicamente, como agradecimento, uma máscara personalizada do #FeitoDeResponsa, movimento criado pelo Corinthians e pelo BMG para disseminar solidariedade, cidadania e o respeito à Fiel Torcida.

“Além de todas as experiências, os correntistas do Meu Corinthians BMG terão algumas surpresas neste passeio. Serão momentos inesquecíveis para os torcedores”, afirma Marco Antunes, vice-presidente do Banco BMG.

O trajeto terá duração aproximada de 10 minutos, com as seguintes paradas programadas:

. Replicando a rota feita pelo ônibus do time profissional nos dias de jogos, o torcedor seguirá até o bolsão em frente à zona mista, onde haverá um ponto de ativação;

. Após a parada, o caminho interno segue até o túnel de acesso entre os setores oeste e sul, onde o torcedor receberá as instruções para a condução do veículo na lateral do campo;

. Na altura do túnel central, o torcedor apresentará o comprovante para retirar sua nova camisa e demais itens que tenha comprado;

. Antes de deixar o campo, receberá as últimas instruções no túnel de saída, entre os setores oeste e norte.

Organizadores afirmam que respeitarão as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações e conferir segurança aos participantes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários