Arena receberá interessados no teste
Bruno Teixeira/Corinthians
Arena receberá interessados no teste

O Corinthians , em parceria com a HCA (Health Control Assistant), disponibilizou o seu estádio para a realização de triagem e testes rápidos para a detecção do novo coronavírus.

O procedimento, da coleta ao resultado, será supervisionado por profissionais de saúde e terá duração de 20 minutos. Com preços abaixo do que está sendo praticado no mercado, o teste custará R$ 135 para os detentores de planos Fiel Torcedor e poderá ser feito também por todos os interessados com valor de R$ 160.

A agendamento para a testagem já pode ser feita a partir desta terça-feira no site: www.testatorcedor.com.br, e o início da triagem será no dia 24 de junho. Os testes vão acontecer de segunda a sexta, entre 9 às 17 horas, e a expectativa é atender mais de 10 mil pessoas. Os parceiros envolvidos no projeto doarão máscaras ao final do procedimento.

"Essa é uma oportunidade para que as pessoas consigam realizar o protocolo em segurança e seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Todos, independente do time que torce, estão convidados para vir até a Arena realizar o teste, pois o nosso maior adversário, no momento, é o coronavírus", afirma Caio Campos, superintendente de marketing do Corinthians.

Além do procedimento, a Arena Corinthians também será um posto de coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene que serão doados para aqueles que mais necessitam.


    Veja Também

      Mostrar mais