Marcelo Grohe
Flickr oficial do Grêmio
Marcelo Grohe

O Al-Ittihad , time da Arábia Saudita, foi condenado pela FIFA a pagar cerca de 1,3 milhão de euros (R$ 8,3 milhões, na cotação atual) ao  Grêmio , ainda pela transferência do goleiro Marcelo Grohe . A notícia foi publicada em um primeiro momento pelo Zero Hora.

Com a decisão, os asiáticos tem 45 dias para quitar a quantia ou serão punidos pelo órgão que controla o futebol. As sanções vão de multa, rebaixamento de divisão ou a impossibilidade de contratar reforços por até duas janelas.

A decisão de buscar os tribunais internacionais foi tomada pelo Grêmio no final de 2019, após o clube brasileiro não receber duas parcelas referentes a transferência do goleiro aos sauditas. O Imortal negociou Grohe por 2,7 milhões de euros, no começo da temporada passada. 

Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe deixou o clube após 19 anos de casa. No clube, o goleiro disputou mais de 400 partidas e conquistou sete troféus, sendo quatro do Campeonato Gaúcho (2006, 2007, 2010 e 2018), um da Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017) e um da Recopa (2018).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!