Cebolinha
Reprodução
Cebolinha

O atacante Everton Cebolinha , ex- Grêmio , embarcou oficialmente em direção a Portugal para se apresentar ao Benfica do técnico Jorge Jesus , ex- Flamengo .

O jogador publicou na última hora dois vídeos nas redes sociais, onde está no aeroporto, ao lado dos empresários. Na publicação, também colocou três símbolos: uma águia, a bandeira de Portugal e um avião.

O jogador deverá aterrar na madrugada de quinta-feira no país europeu.

A contratação do atacante está finalizada desde sexta-feira passada e a burocracia foi o último detalhe que faltava para a liberação do embarque. Nos últimos momentos, o Grêmio conseguiu um acordo para receber o dinheiro à vista e adicionou cláusulas bônus para receber novos valores de acordo com o desempenho do jogador na Europa. O clube vai ficar com 65% dos 20 milhões de euros, além de adicionais por metas obtidas ao longo das temporadas em Portugal.

Cebolinha foi indicado ao Benfica por Jorge Jesus, que ligou para o atacante, fato que irritou Renato Gaúcho

Cebolinha
Reprodução
Cebolinha

Contratado junto ao Fortaleza no início de 2013, Everton foi artilheiro do Grêmio nas duas últimas temporadas e chegou à Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América de 2019 também sendo goleador.

O Benfica ganhou uma grande concorrência pelo atacante, também pretendido por clubes como Napoli, Everton, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!