A saída de Everton Cebolinha para o Benfica deixou a torcida do Grêmio descontente, porém, uma torcedora em especial não recebeu nada bem a notícia e mostrou toda a sua tristeza nas redes sociais.

Em vídeo, Isabele Rezende, de sete anos, se mostrou muito abalada com a venda do craque e, aos prantos, falou sobre o quanto gostava do jogador. "Estou muito triste porque ele vai sair do Grêmio , mas também feliz por ele. Obrigada por tudo, Everton ", disse ela, enxugando os olhos.


Moradora de Santos, no litoral de São Paulo, ele virou fanática pelo Grêmio por conta do pai, Marco Antonio de Souza, gaúcho de Porto Alegre. 

Você viu?

Porém, a tristeza deu lugar a um pouco de alegria, já que, diante da repercussão, a menina recebeu uma mensagem, em vídeo, do jogador.



Everton Cebolinha fez 274 partidas pelo Grêmio e marcou 69 gols pelo Tricolor, onde conquistou a Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018) e dois campeonatos gaúchos (2018 e 2019). Ele chegou a Porto Alegre em 2013, proveniente do Fortaleza.

Após a confirmaçao do negócio, os torcedores tricolores lançaram a hashtag #ObrigadoCebolinha, que viralizou, com grande parte dos fãs desejando sorte ao jogador no novo ciclo da carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!