Everton Cebolinha
Conmebol Libertadores / Twitter / Reprodução
Everton Cebolinha

Logo após a conquista do segundo turno do Campeonato Gaúcho pelo Grêmio , na noite de quarta-feira, o treinador Renato Gaúcho disparou contra o atual técnico português Jorge Jesus, ex- Flamengo , por conta de uma possível transferência de Everton Cebolinha para o Benfica .

Segundo o treinador do time gaúcho, Jesus teria ligado para o atacante para convencê-lo a não atuar no jogo final contra o rival Internacional, já que a negociação entre as partes está praticamente sacramentada.

Porém, de acordo com o jornalista Benjamin Back , da FOX, o português ligou na manhã desta quinta-feira para ele e negou que tenha feito esse pedido ao jogador brasileiro.

"O Jorge Jesus me ligou e estava bravo. Falou que jamais, em hipótese alguma, pediu para o Cebolinha não jogar. Ele me falou: 'liguei e quero ele no Benfica. Como liguei para o Cavani, também. Mas, jamais para ele não jogar, muito pelo contrário, já que daqui a três semanas o Benfica estreia na Champions e quero jogador em forma e jogando, porque vou ter pouco tempo para treinar", relatou o jornalista e apresentador.

Ainda segundo Benja, Jesus negou que tenha ligado para Bruno Henrique, do Flamengo, já que, mesmo querendo o jogador no Benfica, acha a negociação muito difícil.

Apesar dos rumores sobre uma possível transferência ao longo de toda a semana, Everton Cebolinha acabou jogando a partida decisiva e foi um dos destaques, participando das duas jogadas dos gols.

Você viu?

A negociação gira em torno de 22 milhões de euros (R$ 137,9 milhões) e o time gaúcho tem direito a 50% do valor. Aos 24 anos, o atacante fez 274 jogos e marcou 69 gols pelo Grêmio.

Veja o relato de Benjamin:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!