Renato Gaúcho justificou atitude
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Renato Gaúcho justificou atitude

O técnico Renato Gaúcho falou sobre o fato de ter sido flagrado, no último domingo, em uma praia do Rio.

Em entrevista ao "Globo Esporte", o técnico do Grêmio minimizou o episódio e o fato de ser considerado do grupo de risco, já que realizou duas cirurgias no coração recentemente.

"Eu sou grupo de risco? O mundo todo é, todo mundo corre risco com esse vírus. Não tenho função aí ( Porto Alegre ). Estou há três meses em casa e abriram as praias há três semanas. Ontem (domingo) fui dar um mergulho e fiquei lá 40 minutos. Parece que o planeta está de cabeça para baixo! Mas eu sou grupo de risco? O mundo todo é, todo mundo corre risco com esse vírus", afirmou Renato.

Essa não foi a primeira vez que Renato foi flagrado na praia durante o período de isolamento social.

Em nota, o Grêmio comentou o episódio. Leia a íntegra:

O Grêmio FBPA desde o início da pandemia do Covid-19 vem orientando seus colaboradores sobre cuidados necessários para barrar eventual contágio, além de implementar rígidos protocolos médicos e sanitários, seguindo todas as determinações das autoridades municipal e governamental, para preservar a integridade física de atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários em geral.

Seguindo esta referência de procedimentos adotados pela instituição, o técnico Renato Portaluppi está sendo mantido, por recomendação médica, em isolamento social no Rio de Janeiro , onde reside. Neste sentido, mesmo não cabendo ao clube responder por atividades de foro privado praticadas por seus profissionais, a instituição reitera que determinou a todos rigor e atenção à observância dos mesmos procedimentos sanitários estabelecidos para cumprimento no Centro de Treinamentos e fora dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!