Tatuagem feita pelo jogador
Instagram
Tatuagem feita pelo jogador

Uma homenagem feita pelo meia Jean Pyerre não foi bem aceita por parte da torcida do Grêmio e causou polêmica. Fã de Ronaldinho Gaúcho , que segue em prisão domiciliar no Paraguai, o jogador fez uma tatuagem do R10 .

Revelado pelo clube gaúcho, Ronaldinho passou a não ser bem visto pelos torcedores.

Em 2001, Ronaldinho Gaúcho deixou o Grêmio rumo ao PSG , da França. Após longa batalha judicial, sob ameaça da Fifa o clube de Porto Alegre liberou o meia-atacante por irrisória compensação financeira. Dez anos depois, quando o jogador retornava ao Brasil, o Grêmio tinha um acerto verbal com o empresário Assis e já estava preparando uma festa de recepção ao meia, mas, Ronaldinho desistiu de um acerto e preferiu atuar pelo Flamengo .

Diante da homenagem, o assunto rendeu uma série de comentários na web. Embora alguns alegavam que esse não era um motivo para criticar Jean, uma outra parte da torcida mostrou ainda não ter esquecido a negativa do jogador.

Vale lembrar que, em entrevista recente, Jean tratou Ronaldinho como a sua grande inspiração e admitiu já ter recebido críticas nas redes sociais por conta do passado polêmica do craque com o tricolor.

“Já tomei muita coisa por causa do Ronaldinho, dessa situação. Não é fácil, mas eu entendo. No final do ano passado, tive o prazer de conhecer ele, conversou bastante comigo. Contou um pouco do que viveu aqui, de como eram as coisas. Vejo também nele um espelho para seguir minha carreira, fazer minha história dentro do clube. Me ajudou muito, sim”, disse ele.

Em 2018, inclusive, o meia registrou na web o encontro com o seu ídolo.

    Veja Também

      Mostrar mais