Flamengo
Divugação
Flamengo

O Flamengo voltou a jogar bem, na noite da última quarta-feira, na vitória contra o Bahia por 5 a 3 , com dois gols de Pedro, dois de Arrascaeta e um golaço de Everton Ribeiro .

Porém, a equipe rubro-negra sob o comando do treinador  Domènec Torrent não escapou de ser criticada. O jornalista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira , apontou que o setor defensivo ainda é o maior problema do Rubro-negro.

"Foi 5 a 3, mas o Flamengo poderia ter feito mais gols. De negativo foram os erros defensivos. A falha do goleiro Gabriel Batista foi infantil, até. Tudo bem, é terceiro goleiro, um garoto, mas foi um erro muito grave no segundo gol do Bahia. Arão atrasado na finalização, do Rodriguinho, no bonito primeiro gol do time baiano. E, no final, Flamengo concedeu algumas chances, até com o time muito mexido e uma experiência que o técnico catalão fez, colocando o Thuler improvisado na lateral, porque o Isla ainda não consegue jogar os 90 minutos", disse.

A improvisação, aliás, foi cirticada pelo jornalista. "Foi um desastre. O Thuler errou no terceiro gol do Bahia, quase proporcionou mais um gol, mais uma chance na sequência, para o time da Bahia. Ou seja, foi, realmente, um desastre o Thuler naquela função. Acho que fica a lição para o Domènec Torrent de que ele por ali, não funciona. Mas o Flamengo conseguiu uma vitória importante, melhorou sua classificação, fez os gols", finalizou.

O Flamengo se prepara agora para enfrentar o Fortaleza , no próximo sábado, no Maracanã. Válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a partida acontece às 17h (horário de Brasília), com transmissão exclusiva do Premiere. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!