Rodrigo Rodrigues
Divulgação
Rodrigo Rodrigues

O apresentador Rodrigo Rodrigues , que morreu em julho após complicações causadas pela Covid-19 , segue sendo lembrado após cerca de um mês da sua morte.

O artista plástico Camaleão publicou em suas redes sociais uma arte especial feita para o jornalista. Nela é possível ver Rodrigo tocando guitarra, uma das suas paixões. O instrumento conta com um autógrafo do Zico e símbolo do Flamengo , outras duas adorações do apresentador.

Camaleão explicou a homenagem. "Para mim, a arte é uma forma de homenagear pessoas e guardar momentos. A pedido do amigo Regis Rosing (repórter da Globo e amigo) prestamos essa homenagem ao grande Rodrigo Rodrigues, que deixou o time daqui e foi fazer rock no departamento de cima. Junto a harpas, flautas e violinos ele está arrebentando com sua guitarra autografada pelo Zico e sorriso leve", escreveu.


Aos 45 anos, Rodrigo morreu após sofrer uma trombose venosa cerebral. Na carreira, ele teve passagens pela Rede Vida, TV Cultura, SBT, Bandeirantes, ESPN Brasil, TV Gazeta, Esporte Interativo, SporTV e TV Globo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!