Lance

Lance


Técnico dá coletiva de imprensa
Alexandre Vidal
Técnico dá coletiva de imprensa

O comentarista Leandro Quesada falou durante o 'Expediente Futebol, do "Fox Sports", que o treinador do Flamengo, Domènec Torrent 'tomou um pau' do Atlético-GO e que a derrota sofrida para o Dragão se dava a falta de conhecimento do Catalão para o futebol brasileiro.

- O cara vem, tem cinco dias para trabalhar. Ele não conhece nada do Flamengo. Ele não sabe nada do Atlético-GO, nem ouviu falar. Infelizmente é isso. Os caras lá fora não sabem nada, não ouvem nada. Depois vai lá e 'toma um pau'. Acachapante. Foi uma paulada - afirmou.

Também no programa, Jorge Nicola complementou afirmando que a diretoria tem parcela de culpa no atual momento do Fla e faltou fiscalização dos jogadores no período de recesso após o fim do Cariocão.

- A diretoria tem responsabilidade pelo atual momento do Flamengo por escolher o Dome e porque não tinha um gerente de futebol para fiscalizar os jogadores. Infelizmente, ainda precisa disso. Nesses 24 dias de folga, sendo 15 sem a presença do Bruno Spíndel e do Marcos Braz, a impressão que eu tenho, vendo a realidade física dos jogadores, é que os caras levaram os treinos na flauta - disse.

- Bem distante do profissionalismo e da exigência da época do Jorge Jesus . Por isso que o Gabigol está levemente acima do peso e sem ritmo. Por isso que Gérson e Arão não conseguem pressionar a saída de bola do adversário, uma marca do Flamengo - concluiu.

    Veja Também

      Mostrar mais