Domènec Torrent
Reprodução/Twitter
Domènec Torrent

Enquanto aguarda o pagamento do Benfica em relação a quebra de contrato com Jorge Jesus , o Flamengo se prepara para anunciar oficialmente o técnico Domènec Torrent , que só não foi confirmado por questões burocráticas.

O acordo, segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, está selado entre as partes, mas, após receberem o contrato em mãos, Torrent e seu estafe solicitaram algumas alterações, o que provocou o adiamento da assinatura. Uma das mudanças tem a ver com questões tributárias, como o cálculo sobre os impostos no Brasil, que influenciam diretamente no salário do treinador. 

Outro ponto pendente é a data de quando o treinador virá para o Brasil e iniciará o trabalho no clube carioca. Também falta decidir o número de membros da comissão técnica. O treinador teria indicado o auxiliar Jordi Guerrero e o analista de desempenho Jordi Gris, mas deseja trazer mais profissionais ao Brasil. A quantidade ainda está sendo discutida entre as partes.

Por sua vez, já ficou acertado que o vínculo com o Flamengo será até dezembro de 2021, quando encerra o mandato do presidente Rodolfo Landim , além disso, Torrent receberá um salário por volta de € 1,8 milhão por ano, quase a metade dos € 3,5 milhões que Jorge Jesus recebia no clube. Há, porém, premiações  em caso de títulos.

Enquanto aguara a chegada do novo comandante, em campo, o Flamengo segue a preparação visando o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Flamengo enfrenta o Olaria, às 9 horas, em jogo-treino no Ninho do Urubu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!