Treinador Carvalhal
Twiter
Treinador Carvalhal

Carlos Carvalhal , que já havia dito que tinha outras propostas , não será o próximo técnico do Flamengo . Pelo menos é o que garante o jornal português 'A Bola'. Segundo a publicação, o português se reuniu com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e com o diretor de futebol, Bruno Spindel, mas recusou a proposta.

De acordo o jornal, Carvalhal ficou "muito agradado com o convite feito" mas se mudar para o Brasil para treinar não está nos planos do técnico, que vai analisar outras propostas em carteira.

A diretoria do Flamengo seguirá na Europa em busca do substituto de Jorge Jesus. Os nomes do espanhol Domènec Torrent e do português Leonardo Jardim estão em pauta.  Assim como o de Fernando Hierro, ex-Real Madrid e seleção espanhola.

O GLOBO noticiou nesta segunda-feira que Carvalhal tem proposta do Braga, de Portugal, que deseja o ex-comandante do Rio Ave para iniciar um projeto que visa títulos no centenário do clube, que será em 2021.

O projeto do Braga é de autoria do presidente Antônio Salvador, que vê em Carvalhal a figura ideal para reformular o clube. Ele já trabalhou com o treinador em 2006 e é fã do português. Nenhuma proposta oficial foi enviada até o momento.

Pesa a favor do Braga ter ficado em terceiro lugar no Campeonato Português desta temporada, o que faz não ter a necessidade de disputar as fases preliminares da Liga Europa. Pelo lado pessoal, Carvalhal nasceu e mora na cidade de Braga, além de ter iniciado a carreira profissional como jogador no clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!