Luciano guardou mais um neste domingo, no Morumbi
André Schmidt
Luciano guardou mais um neste domingo, no Morumbi

O São Paulo de Fernando Diniz parece ter de fato engrenado. O tricolor bateu o Sport neste domingo (6), no Morumbi, por 1 a 0, graças ao gol de Luciano, em jogada ensaiada de escanteio cobrado por Daniel Alves.

Com a vitória na 24 rodada, o tricolor paulista chega aos 47 pontos e é mais líder do que nunca. O Leão, por sua vez, estacionou nos 24 pontos, a posição mais próxima do Z4, a 16ª colocação.

Resumo da partida

Jair Ventura mandou a campo uma equipe fechada, na formação 5-4-1, com três volantes e três zagueiros.

A estratégia, porém, não foi suficiente para frear o poder de fogo da equipe de Fernando Diniz. Já no começo da partida, o goleiro do Leão teve trabalho para segurar o ímpeto tricolor.

Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio de Daniel Alves, o atacante Luciano apareceu na área como "elemento surpresa" e mandou a bola para o fundo das redes.

O São Paulo baixou o ritmo no segundo tempo, e o Sport passou a ter mais a bola, principalmente após as mexidas de Jair Ventura. Ainda assim, não chegou a levar perigo ao gol de Volpi.

O resultado foi administrado até o final do jogo, que acabou sob forte chuva no Morumbi. Com os três pontos, o tricolor chega ao 16º jogo seguido sem perder no Brasileirão.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!