Flamengo x Palmeiras pela final da Libertadores
Cesar Greco / Palmeiras
Flamengo x Palmeiras pela final da Libertadores

Atual presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol)Reinaldo Carneiro Bastos falou sobre o ano de 2025 do Palmeiras e afirmou que o trabalho do clube "precisa ser reconhecido", apesar dos três vice-campeonatos na última temporada.

"É um time que todos os anos disputa títulos. Ser três vezes vice-campeão em 2025 foi um acidente. A estrutura do Palmeiras é para ganhar títulos. Tem detalhes de competição em que você perde gol, perde dois gols, toma um, são acidentes. Mas o trabalho do Palmeiras precisa ser reconhecido, é um trabalho diferente no futebol brasileiro", disse Reinaldo durante participação no programa Mesa Redonda.

Reinaldo Carneiro Bastos
Reprodução/X
Reinaldo Carneiro Bastos

Reinaldo Carneiro Bastos foi reeleito presidente da FPF em janeiro de 2022, assumindo o comando da entidade para o quadriênio 2023-2026. Ao lado do dirigente, Fernando Solleiro e Mauro Silva foram eleitos para a vice-presidência.

Não viu a cor da bola

Palmeiras é humilhado, perde a primeira e vê show de ex-São Paulo
Reprodução/ Instagram
Palmeiras é humilhado, perde a primeira e vê show de ex-São Paulo

O  Palmeiras  foi goleado, por 4 a 0, pelo Novorizontino e perdeu a primeira partida no Paulistão, na noite desta terça-feira (20), no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 4ª rodada da competição. O destaque do jogo foi o atacante Robson. O veterano, de 34 anos, e ex-jogador do São Paulo  fez um hat-trick(três gols no mesmo jogo) e garantiu a goleada do Tigre. 

Com a vitória, a equipe comandada por Enderson Moreira encostou no líder do campeonato, Red Bull Bragantino. Em contrapartida, o Verdão, de Abel Ferreira, vai tentar se recompor do vexame para o clássico Choque-Rei no final de semana. 

Protestos na sede

Sede do Palmeiras é pichada após goleada para o Novorizontino
Reprodução/X
Sede do Palmeiras é pichada após goleada para o Novorizontino

A derrota por 4 a 0 no Estádio Doutor José Ismael de Biasi, fez com que o torcedor direcionasse críticas ao elenco, ao técnico Abel Ferreira e Leila Pereira.

"2026 de novo", "Cadê o planejamento", "Abel, acabou a magia?", "Leila, seu negócio é roubar", "Time sem vergonha", "SPAlmeiras". Essas foram algumas das frases pichadas na sede do Palmeiras na noite desta terça-feira (20).

O Verdão volta a campo no próximo sábado (24), na Arena Barueri, em clássico contra o São Paulo.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes