Garro passa por cirurgia devido a uma fratura no punho
Divulgação/Corinthians
Garro passa por cirurgia devido a uma fratura no punho

O Corinthians informou que, nesta quarta-feira (7), o meia Rodrigo Garro foi submetido a uma cirurgia no escafoide do punho esquerdo. O meia sofreu uma fratura no local durante a partida de volta da final da Copa do Brasil, no fim do ano passado, diante do Vasco, no Maracanã.

Ainda segundo o Timão, o procedimento foi realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pelo Dr. Flávio Faloppa, com o acompanhamento do chefe do departamento médico do clube, Dr. Ricardo Galotti. A previsão de alta é para ainda nesta quarta-feira.

Além disso, a partir de sexta-feira (6), Garro retomará as atividades no CT corintiano para seguir na recuperação da lesão e manter o condicionamento físico.

Porém, a tendência é que o meia seja desfalque na estreia do  Corinthians no Campeonato Paulista. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo (11), contra a Ponte Preta, pela 1ª rodada do estadual. O duelo será às 16h, na Neo Química Arena.

Lesão

A última temporada foi complicada para Rodrigo Garro, que sofreu com lesões. Apesar dos títulos conquistados pelo Corinthians, o meio-campsita argentino atuou em 38 partidas, marcando apenas 2 gols e dando 7 assistências.

Na campanha que consagrou o Timão campeão paulista, o argentino atuou em apenas 6 das 16 partidas do clube no estadual. Perdeu as primeiras rodadas por conta de uma lesão no joelho.

No Brasileirão,  Garro esteve presente na metade dos confrontos do Corinthians, tendo participado de 19 jogos. Já na Copa do Brasil, ele esteve mais presente e atuou em 8 das 10 partidas do Alvinegro. Ao longo de 2025, ele sofreu com lesões no joelho e na panturrilha.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes