Mauro Cezar detona Gabigol por pênalti perdido
Reprodução
Mauro Cezar detona Gabigol por pênalti perdido

O atacante Gabigol teve nos pés a chance de colocar o Cruzeiro na final da Copa do Brasil de 2025 durante os pênaltis, mas parou na intervenção do goleiro Hugo Souza e viu o Corinthians garantir a classificação após as cobranças alternadas. Alvo de críticas da torcida da Raposa, o camisa 9 também não escapou de uma avaliação negativa de Mauro Cezar Pereira.

O jornalista destacou que o artilheiro ex-Flamengo deveria ter uma avaliação maior sobre si mesmo. Além disso, Mauro apontou uma possível semelhança entre Gabigol e Neymar. 

"O Cruzeiro teve tudo para decidir o jogo nos 90 minutos. O Gabriel é um capitulo a parte. Autocrítica zero. Esse rapaz ficou dois anos na reserva do Flamengo e em nenhum momento ele deu um sinal de perceber que não estava bem, e que, precisava melhorar. Não teve isso em momento algum", iniciou o comunicador durante o programa Posse de Bola, do canal Uol Esportes.

"Ele não tem a capacidade de pensar que não está bem. Nada importa, a torcida, o clube, a camisa, nada, é o que ele pensa e acabou. O resultado, tá aí. É uma espécie de castigo por uma conduta muito individualista e de ausência total de autocritica. Acho que isso explica a decadência terrível deste jogador. É lamentável, porque ele foi um ótimo jogador, que agora, está jogando no lixo a própria carreira. Parece que inspirado no Neymar", disparou Mauro Cezar. 


De saída?

Gabigol perdeu o pênalti da classificação à final da Copa do Brasil
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Gabigol perdeu o pênalti da classificação à final da Copa do Brasil



Após anos de conquistas e idolatria no Flamengo, Gabigol viveu sua primeira temporada como jogador do Cruzeiro em 2025. Foram 49 jogos, 13 gols e 4 assistências ao longo do ano. 

Das 49 partidas disputadas, 23 foram como titular da Raposa.

Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o vice-presidente do Cruzeiro, Pedro Júnior,  falou sobre o camisa 9, indicando a permanência do jogador.

“O Gabigol tem mais três anos de contrato, é um atleta do clube. A tendência é a permanência dele”,  disse.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes