
Ex-jogador do Fluminense, o meia Jhon Arias agitou as redes sociais na última quinta-feira (4) depois de rebater as ofensas de um torcedor tricolor.
O colombiano do Wolverhampton foi chamado de "vagabundo" e acusado de "fazer média" após parabenizar o compatriota Jorge Carrascal pela conquista da Libertadores com o Flamengo, em Lima, no Peru.

"Vagabundo Arias já fazendo média com a torcida do demônio. Ainda tem gente que defende", disse o perfil do torcedor do Flu por meio de uma publicação no X (antigo Twitter).
Na imagem utilizada para criticar Arias, o colômbiano havia comentado emojis de palmas em uma publicação de Carrascal, na qual o atleta rubro-negro aparece com a medalha da conquista da Glória Eterna.
"Mais respeito com o que fala de mim. Vagabundo? Fazendo média? É proibido parabenizar um amigo?", confrontou o ex-Flu, que se despediu rumo à Inglaterra como campeão da Conmebol Libertadores e da Recopa Sul-Americana com o clube carioca.
Vida na Premier League

Arias foi negociado pelo Fluminense em julho deste ano. A transferência para o Wolverhampton custou 22 milhões de euros (R$ 136,154 milhões na cotação atual) aos cofres do clube inglês, entre valores fixos e bônus.
Apesar das altas cifras, Arias ainda não empolgou na Inglaterra: são 15 jogos pelos Wolves sem marcar gols ou distribuir assistências. Vale destacar também a fase ruim da equipe, que demitiu o treinador Vitor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo recentemente.
Neste momento, o Wolwerhampton é o lanterna do Campeonato Inglês, com apenas dois pontos em 14 rodadas.