Torcida do Palmeiras descobre Pix de Abel e pede saída do técnico

Relação entre o português e os alviverdes não vive sua melhor fase

Torcida do Palmeiras descobre Pix de Abel e pede saída do técnico
Foto: Cesar Greco / Palmeiras
Torcida do Palmeiras descobre Pix de Abel e pede saída do técnico

Dias depois da melancólica derrota por 1 a 0 para o Flamengo na final da Libertadores, um torcedor do Palmeiras descobriu a chave Pix do treinador Abel Ferreira e usou a ferramenta para pedir a saída do português.

A imagem com uma transferência de R$ 0,01 feita por um alviverde ao técnico na tarde da última segunda-feira (1º) viralizou nas redes sociais (confira abaixo).

Torcedor descobre Pix de Abel Ferreira e pede saída de treinador
Foto: Reprodução / X
Torcedor descobre Pix de Abel Ferreira e pede saída de treinador

Na mensagem, um forte protesto contra o comandante, pedindo sua saída em meio ao decepcionante final de temporada do time paulista.

"Vá embora do Palmeiras, seu FDP. Você e sua panela. Você acabou com o ano mais promissor de sua história. Deu dois títulos ao Flamengo", escreveu o indignado torcedor.


Final da Libertadores

O Palmeiras  foi  derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo na final da Libertadores de 2025 no último sábado (29), em partida disputada no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Em  entrevista coletiva concedida por Abel Ferreira  após o término do jogo, o técnico revelou o que faltou para a equipe alviverde competir contra o time rubro-negro.

"Para ser sincero, apesar de termos uma equipe jovem, nos faltou coragem e ousadia. A forma do adversário jogar não é surpresa. Mas mais do que dar justificativa, é dizer que o adversário foi melhor, mais cascudo, mais experiente", iniciou o comandante.

"A verdade é que só nos soltamos depois de levar o gol. Por que eu digo que o adversário foi mais experiente e cascudo? Os meus jogadores quase sempre passavam a bola de primeira. Num jogo como esse, você tem que ter coragem de dominar a bola sobre pressão, conduzir, driblar se for o caso. Se toca de primeira, sente que tem um peso, que não estão soltos, que falta ousadia e coragem", ressaltou o português.