
A Red Bull anunciou nesta terça-feira (02) as duas duplas de pilotos de suas equipes para a próxima temporada da Fórmula 1.
Na Red Bull Racing, Max Verstappen terá Isack Hadjar como novo companheiro. O francês, que faz boa temporada de estreia na modalidade, foi promovido à equipe principal da RBR num movimento visto como natural.
Após conseguir um pódio com a RB, um terceiro lugar no GP da Holanda, Hadjar recebeu até mesmo um parabéns de Alain Prost, que já havia o elogiado em outra ocasião.

Enquanto isso, a dupla da Racing Bulls será composta por Liam Lawson, que já está no grid da F1, e a principal novidade fica por conta da chegada de Arvid Lindblad.
Recentemente o jovem piloto de 18 anos chamou a atenção no TL1 do GP do México, conseguindo ficar com o 6º lugar na sessão que foi liderada por Charles Leclerc, e contou com Gabriel Bortoleto em 5º.
Fora do grid
Com as equipes formadas pela Red Bull, o japonês Yuki Tsunoda estará fora do grid na próxima temporada. Na verdade, o piloto de 25 anos atuará como reserva e piloto de testes da equipe RBR.
Yuki Tsunoda chegou à Fórmula 1 em 2021, após terminar a temporada 2020 com o terceiro lugar na F2. Inicialmente o piloto correu pela AlphaTauri, que posteriormente se tornou a Racing Bulls.
O japonês foi promovido à RBR nesta temporada, após Liam Lawson não agradar. Apesar da experiência na modalidade, Yuki também não conseguiu bons resultados e soma apenas 33 pontos na temporada.