
Neto não perdoou o volante José Martinez pelo cartão vermelho recebido durante a derrota do Corinthians para o Cruzeiro, em duelo da 35ª rodada do Brasileirão, neste domingo (23). O ex-jogador disparou críticas ao volante venezuelano imediatamente após a expulsão.
Martinez havia entrado em campo no Mineirão aos 20 minutos do segundo tempo e recebeu o cartão vermelho aos 38, depois de acertar uma cotovelada nas costas de Matheus Pereira. Neto se revoltou com a situação e chegou a pedir uma punição drástica da diretoria ao volante alvinegro.
"Vou falar uma coisa para vocês, o José Martinez merece a expulsão. Ele vai ser expulso, porque deu uma cotovelada nas costas do Matheus Pereira sem necessidade. Se Deus quiser, ele nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians. Um cara como esse não merece", iniciou o comunicador enquanto transmitia ao vivo o duelo pela Rádio Craque Neto.
"Você Dorival Júnior, presidente, Fabinho Soldado, o que esse cara fez é uma falta de respeito com a camisa do Corinthians. Esse cara não joga nada. Ele deu uma cotovelada desleal no Matheus Pereira. Ele não merecia vestir a camisa do Corinthians nunca mais", completou.
Dorival Júnior
Em entrevista após o apito final, o técnico do Corinthians respondeu sobre o lance protagonizado por José Martinez. Segundo Dorival, a entrada do volante "chamou a atenção".
“Chama atenção de todos nós, uma jogada isolada, é difícil imaginar o que possa acontecer com o atleta num momento desse, uma jogada simples, não teve disputa, até porque ele chegou depois. É difícil fazer uma análise de fora“, disse.
Sem Martinez, o Corinthians agora se prepara para encarar o Botafogo no próximo domingo (30), às 16h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.