
O futuro de Endrick parece distante do Santiago Bernabéu. O atacante de 19 anos deverá deixar o Real Madrid na janela de transferências europeia de janeiro de 2026. A informação foi publicada nesta terça-feira (21) pelo jornalista Fabrizio Romano.
Ainda de acordo com o repórter, que é considerado especialista no mercado da bola, o camisa 9 merengue possui um plano claro, junto do próprio staff.
Segundo Romano, a intenção é uma negociação por empréstimo, tendo como objetivos a Copa do Mundo de 2026 e mais minutos em campo.
Por fim, o jornalista ressalta que o Real Madrid deu aval para a saída de Endrick, confiante em um retorno futuro.
Cabe ressaltar que recentemente, o astro ex-Palmeiras teve o nome ligado ao Olympique de Marseille e também ao PSG. Ambos do futebol francês.
Nesta temporada, Endrick ainda não atuou sob o comando do treinador recém-contratado Xabi Alonso. A última partida do atacante foi em 18 de maio, contra o Sevilla, quando ele sofreu uma contusão na parte posterior da coxa.
Endrick
Na última temporada, o hoje camisa 9 merengue, avaliado em 35 milhões de euros (R$ 220,8 milhões) pelo site especializado Transfermarkt, somou sete gols em 37 partidas e foi artilheiro da Copa do Rei.
Endrick poderá voltar a vestir a camisa do Real Madrid no próximo compromisso da equipe, quando enfrenta a Juventus pela fase de liga da Champions League, na quarta-feira (22).