Expulso do clássico entre Atlético e Cruzeiro por insinuar "roubo" da arbitragem, o atacante Kaio Jorge pediu desculpas pela situação
Por meio das redes sociais, o jogador cruzeirense citou uma reação exaltada, e destacou que "poderia ter agido de outra maneira".
“Quero pedir desculpas pela expulsões desta noite, Nação Azul”, iniciou o atleta em texto publicado no story do Instagram.
“Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias”, prosseguiu.
“Com a decisão da arbitragem, acabei me exaltando no gesto. Reconheço que poderia ter agido de outra maneira. Aqui ficam minhas sinceras desculpas”, completou.
Em campo, o clássico foi agitado na Arena MRV, e terminou empatado em 1 a 1. O Cruzeiro saiu na frente com Matheus Pereira, e o Galo empatou com Ruan logo em seguida.
Desfalque
Com a expulsão, Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro no duelo contra o Fortaleza, no sábado (18), às 21h, no Mineirão.
Sem o artilheiro, Gabigol deve assumir a titularidade no ataque celeste.
O empate diante do rival deixou o Cruzeiro na terceira colocação, com 53 pontos, atrás de Flamengo (58) e Palmeiras (61).