Neymar expõe mensagem emocionante do filho após goleada:
Raul Baretta/ Santos FC
Neymar expõe mensagem emocionante do filho após goleada: "Te amo"

Santos foi goleado por impressionantes 6 a 0 pelo Vasco da Gama, no fim deste domingo (17), em duelo da 20ª rodada do Brasileirão. Ao término do jogo, os holofotes apontaram para Neymar, referência mundial e craque do Peixe.  O camisa 10 deixou o campo aos prantos e, horas após o apito final, se manifestou nas redes sociais, expondo uma mensagem emocionante que recebeu do filho, Davi Lucca.

“Boa noite, pai. Sei que hoje foi um dia difícil para você e para nós, mas queria que você soubesse que nesses momentos difíceis, e quando ninguém estiver do seu lado, saiba que eu sempre estarei aqui ao seu lado para te apoiar. Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo, você é minha inspiração, e mesmo nos dias que você chora, quero que você saiba que eu te amo muito. Sempre tenha isso em mente. Tenha em mente que sua família está aqui do seu lado para te apoiar e te ajudar em todos os momentos, independente se é difícil ou bom. Você é meu pai, e sempre saiba que eu estou aqui para você. Agora, eu quero que você erga a cabeça e vá pra cima deles como você sempre fez e fará. Você é fo**. Te amo do fundo do meu coração”, iniciou o texto do garoto de 13 anos.

“E nunca desista do seu maior sonho por pessoas que nem te conhecem ou sambem quem você é, porque você é capaz. Não use a derrota de hoje como um fracasso, ao invés disso, use isso como motivação para sempre ser melhor do que ontem. Nunca se esqueça, você é fo**. Vai pra cima deles”, completou Davi Lucca.

A atitude, como divulgada por Neymar, partiu do próprio jovem, em um gesto de apoio ao próprio pai.



Neymar

Em entrevista à imprensa após o confronto, o camisa 10 do clube paulista se pronunciou. Neymar definiu a goleada sofrida como 'o maior vexame' de sua carreira. 

"Decepcionado total com o nosso jogo. A torcida está no direito de fazer todos os tipos de protestos, obviamente sem as vias de fato. Mas xingar e ofender hoje está no direito. Sentimento de muita vergonha, nunca tinha passado por isso na minha vida. O choro é de raiva, de tudo. Infelizmente, não consigo ajudar de todas as formas. Hoje foi uma m****, essa é a realidade.

Resumindo tudo: foi uma m****. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que botar sua cabeça no travesseiro, ir para casa e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo não precisa nem reapresentar na quarta-feira", disse o atacante.

Próximo jogo

Após a goleada, o Peixe volta a campo somente na semana que vem, contra o Bahia. O duelo será no domingo (24), às 16h, na Fonte Nova, em Salvador, pela 21ª rodada do Brasileirão.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes