Neymar deixa campo chorando após goleada e é consolado por Diniz
Raul Baretta/Santos
Neymar deixa campo chorando após goleada e é consolado por Diniz

O Santos foi goleado por 6 a 0 pelo Vasco neste domingo (17), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro . Resultado que abalou Neymar, que não escondeu sua emoção no apito final e deixou o campo chorando.

No jogo, o Gigante da Colina não deu chance para o rival e, após vencer a primeira etapa por 1 a 0 com gol de Lucas Piton, os cariocas voltaram com tudo para o segundo tempo e, em 10 minutos, marcaram quatro vezes, com Coutinho (2x), David e Rayan. Tchê Tchê fechou o placar elástico.

Nas arquibancadas, a torcida santista mostrou sua insatisfação, protestando contra o  Peixe e deixando o estádio mais cedo. Além disso, após o sexto gol carioca, os torcedores, revoltados com a situação, viraram de costas para a partida.

Ao final do jogo, uma cena marcou a reação do Santos com a goleada. Neymar, principal craque do time, deixou o campo chorando intensamente. Ainda no centro do gramado, ele foi abraçado e consolado por Fernando Diniz, técnico do Vasco.

A cena foi impactante e causou agitação nas redes sociais. Os torcedores não deixaram passar as lágrimas do camisa 10 e o assunto rendeu entre os internautas.

Situação do Santos

Antes do confronto contra o Vasco, o Peixe vinha reagindo no Brasileirão . Com 3 jogos seguidos sem derrotas, incluindo duas vitórias consecutivas, a equipe havia deixado a zona de rebaixamento e ganhado posições importantes na tabela.

Porém, com a derrota no confronto direto e o triunfo do Grêmio sobre o Atlético-MG, o Santos voltou a se complicar na Série A. O clube se aproximou dos quatro últimos colocados, ficando a apenas 2 pontos do Z4.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes