Neto detona discurso de Felipe Melo e exalta atitude de Memphis

Corinthians voltou a vencer o Palmeiras nesta quarta-feira (06) e avançou às quartas da Copa do Brasil

Neto detona discurso de Felipe Melo e exalta atitude de Memphis
Foto: Reprodução
Neto detona discurso de Felipe Melo e exalta atitude de Memphis
{!$sinalizador_ad$!}

O apresentador e ex-jogador Craque Neto repercutiu aspectos da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, em jogo disputado nesta quarta-feira (06), que garantiu o Alvinegro nas quartas de final da Copa do Brasil. Além de exaltar a classificação do Timão na competição, o comunicador detonou o discurso pré-jogo de Felipe Melo e elogiou uma atitude de Memphis Depay nos vestiários, ainda antes da partida ser iniciada.

Segundo avaliou Neto, a fala do antigo meio-campista, ídolo do Verdão, pode ter pilhado de maneira exagerada os atletas alviverdes para o duelo, sendo determinante para a expulsão precoce de Aníbal Moreno.

“Vi o Felipe Melo lá. Que por sinal, nunca falei que o Palmeiras é ele. Nunca faltei respeito com o clube. Eu tiro sarro, vou pra dentro e sou sarcástico. Esse cara, que agora tá na Globo, foi lá recebeu um microfone, arregaçou o Corinthians, deixou os jogadores nervosos e pilhou todo mundo. Aí o Aníbal vai lá e dar uma cabeçada no José Martínez. Por quê vocês acham que isso aconteceu? Time pilhado!”, iniciou Neto, durante a exibição do programa “Donos da Bola”, nesta quinta-feira.

Memphis Depay

O comunicador ainda chamou a atenção para um discurso do camisa 10 do Corinthians, ainda nos vestiários, antes de a bola rolar. Neto ressaltou a importância da atitude do holandês para o triunfo alvinegro.

“Lá no vestiário, sei que isso aconteceu, tava todo mundo tava pilhado. Mas o Memphis chegou, reuniu o elenco do Corinthianse falou: "Vamos jogar bola, não viemos aqui para brigar, não vamos entrar nessa parada. E o que o Corinthians fez? Jogou bola”, afirmou.


Felipe Melo

Multicampeão com a camisa do Palmeiras, o antigo volante foi chamado pelo clube para discursar antes da bola rolar no Allianz Parque. Confira abaixo um trecho do que disse o ex-atleta: 

"Primeiro queria agradecer o carinho de todos vocês. Hoje, todo mundo sabe que é guerra. É poucas ideias. Como a torcida já falou, é cabeça fria e faca nos dentes. Tem que ter muita raiva nessa p**** mesmo. Tamo junto", disse.